1ª Copa Noroeste Ranch Sorting – Etapa Araçatuba/SP

Por:TV PÊGA
Novidades

21

nov 2016

A 1ª Etapa da Copa Noroeste Paulista de Ranch Sorting de muares foi realizada na Estância Santa Helena – Araçatuba/SP, dia 12 de Novembro.

Sem dúvida uma das maiores prova da modalidade que já houve na região, contando com mais de 200 passadas oficiais e cerca 14 mil reais em premiação, distribuída em 19 categorias dentre RSNC, ABQM e ABCJPega que oficializou o evento como o primeiro do Brasil com categoria de Muares.

Além dos competidores de toda região, parceiros de Taguaritinga, Itápolis, Ouro Verde, Nantes, Araraquara, Catanduva, Riolândia, Votuporanga, Campo Grande (MS) e outras localidades foram recepcionados com alegria e organização.

A Copa é oficializada pela RSNC que, ao final do campeonato, possibilita os cavaleiros conquistar a chance de participar da sua final mundial, que acontecerá em Fort Worth – TX (EUA) em Junho de 2017.

Além disso, cavalos e cavaleiros também podem se habilitar para Copa dos Campeões da ABQM, em Outubro de 2017. A primeira etapa foi uma pequena amostra do que está por vir na corrida pelas fivelas de grandes campeões.


Compartilhe: