Associe-se

Categoria Usuário:

Destinada aos proprietários de animais, mas que não são criadoras da raça Pêga e não fazem comunicados de cobrições e nascimentos de seus animais, mas podem registrar os seus animais com seu afixo.

Anuidade R$ 280,00

Categoria Contribuinte:

Destinada aos criadores da raça Pêga que pretendem comunicar as cobrições, nascimentos e transferências de embriões.

Anuidade R$ 560,00 e Jóia de Admissão R$ 100,00 (cobrada uma vez)

Filiação de Novos Sócios:

Para darmos andamento em seu processo de admissão ao Quadro Social, após o preenchimento da Ficha Cadastral, o candidato deverá:

a) Preencher o formulário de admissão eletrônica no site:

b) Imprimir o documento PDF enviado em anexo no seu e-mail;

c) Assinar os campos de assinatura do documento impresso e reconhecer firma da assinatura;

d)Em se tratando de Pessoa Jurídica, anexar cópia do Contrato Social e última alteração;

e) Anexar cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de endereço;

f) Caso o candidato a associado seja menor de idade, providenciar também:
– O preenchimento do nome completo do representante legal (pai, mãe ou tutor) com assinatura;
– Cópia da certidão de nascimento do menor (quando o mesmo não possuir carteira de identidade);

g) Efetue o pagamento do boleto relativo a anuidade, que será enviado para o seu e-mail em até 72 h.

Envio da documentação:

Os documentos devem ser enviados para o Setor de Protocolo, no seguinte endereço:

Associação Brasileira dos Criadores de Jumento Pêga
Av. Amazonas, 6020 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte/MG. CEP: 30.510-000.

Anuidade e conclusão do processo de admissão:

Para fazer parte do Quadro Social, é cobrado um valor anual, de acordo com a categoria escolhida. O boleto será enviado por e-mail ao candidato dentro de 3 dias úteis após o recebimento da documentação pelo setor responsável.

Na tabela abaixo, verifique o valor proporcional da anuidade, de acordo com o mês vigente

 sem-titulo

Após o pagamento do boleto, o formulário de admissão será aprovado pela Diretoria e o cadastro será concluído, dando ao novo Associado acesso aos serviços prestados pela ABCJPÊGA.

Dentro de 20 dias úteis após a aprovação, enviaremos no endereço do candidato aprovado a carta de aprovação da admissão conjuntamente com o cartão de sócio.

Para mais informações, consulte o Setor de Protocolo no telefone: (31)3372-1223, ramal 4