Nova diretoria

As eleições da ABCJPêga foram realizadas em 29 de fevereiro, terça-feira. No mesmo dia, os novos diretores tomaram posse da entidade, a gestão ficará em vigor até 2022. Durante o evento, o ex-presidente Márcio José de Campos solicitou a palavra e agradeceu, em seu nome e da até então diretoria, a todos e se prontificou a colaborar no que for preciso.

Na ocasião, a família de Márcio José o homenageou por meio da entrega de uma placa realizada por sua esposa, Andrea Olinda. A funcionária da ABCJPêga Roselene de Oliveira também homenageou o ex-presidente, em nome da Associação.

A nova diretoria é composta por: Aysllan Veli Rodriges, diretor presidente; José Lavinas da Rocha, vice-diretor presidente; Flávio da Silva Assis, 2º vice; Cristiano Carvalho Marzola, 3º vice; Bruno Simões Dias, diretor tesoureiro; Luiz Felippe Haddad, 2º diretor tesoureiro; Fernando Borges Abate, diretor secretário; Danilo Alberto Simionatto, 2º diretor secretário; Celso Marcos Primo, diretor social; e Vequer Vaz do Amaral; 2º diretor social.