Assembleia Geral Ordinária

Prezado (a) Associado (a),

Temos a satisfação de convocá-lo (a) para a Assembleia Geral Ordinária anual da ABCJPÊGA, a realizar-se no dia 23 de abril de 2020 às 09:00 horas, na sede da Associação, para deliberar sobre o balanço geral e o parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício de 2019, conforme edital publicado no dia 16 de março de 2020 no Diário Oficial da União, Edição 51, Seção 3, página 128:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DE JUMENTO PÊGA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 

Ficam convocados os associados da ABCJPÊGA, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 23 de abril de 2020 (quinta-feira) conforme art. 26, alínea “a” do Estatuto da ABCJPÊGA, às 9:00 horas em primeira convocação e em segunda convocação uma hora depois com qualquer número de associados, conforme art. 29 do Estatuto supracitado, na sede da ABCJPÊGA, à Av. Amazonas, 6020, Parque de Exposições da Gameleira, Belo Horizonte – MG, para tratar dos seguintes assuntos: 1. Deliberar sobre o balanço geral e o parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício de 2019. 2. Deliberar e aprovar alterações no texto do Estatuto Social.

Belo Horizonte, 16 de março de 2020

AYSLLAN VELI RODRIGUES

Diretor Presidente

ERRATA:

Apesar de constar no Edital a deliberação e aprovação de alterações no texto do Estatuto Social, a mesma poderá ser feita somente em Assembleia Geral Extraordinária especialmente convocada, a ser realizada futuramente em momento oportuno, nos termos do art. 71 do Estatuto.

Contamos com a sua presença!

Cordialmente,

AYSLLAN VELI RODRIGUES